Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Há também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.

  1. Introdução.
    Estes Termos e Condições Gerais de Venda (“Termos de Venda”) são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site da FLORICULTURA BELLA ROSA. Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. A FLORICULTURA BELLA ROSA reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados. Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Floricultura Bella Rosa e o cliente, para a compra de produto (“Contrato”).
  2. Definições.
    “Cliente”: pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final. “Floricultura Bella Rosa”: Graciela Barbosa da Cruz, localizada na Rua Benjamin Constant, 404 loja 2 – Passo das Pedras – Gravataí – RS. Site:www.floriculturabellarosa.com.br “Confirmação do pedido” documento pelo qual a Floricultura Bella Rosa aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra. “Preço” preço indicado na Confirmação do Pedido. “Produto” descrito na Confirmação do Pedido. “Data de entrega” descrito na Confirmação do Pedido.
  3. Âmbito de Aplicação Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios, internet, etc. Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda. Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.
  4. Pedido: Os pedidos serão aceitos via telefone, whats ou compra feita no site da Floricultura Bella Rosa (www.floriculturabellarosa.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pela Floricultura Bella Rosa, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente. O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar a Floricultura Bella Rosa imediatamente, sobre qualquer eventual erro. Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.
  5. Oferta, Preço e Condições de Pagamento
    As promoções da Floricultura Bella Rosa são divulgadas através de Site, E-mail Marketing, Anúncios (on e offline), indicado, entre outros. Se não houver indicação de prazo, este será – nos termos do Código de Defesa do Consumidor – de 10 dias ininterruptos. O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pela Floricultura Bella Rosa antes do envio do produto – ou nas condições estabelecidas na própria “Confirmação do Pedido”. Lembre-se que em casos de pagamentos via Boleto ou Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para floriculturabellarosagravatai@gmail.com. Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado. A Floricultura Bella Rosa reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou compensação do boleto bancário antes de iniciar a entrega do produto.
  6. Entrega.
    Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não cai em um feriado, domingo ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega. Devido a alta demanda, a Floricultura Bella Rosa não realiza entregas com hora marcada no Dia das Mulheres, no Dia das Mães e no Dia dos Namorados.
    A Floricultura Bella Rosa não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc). Na ausência do destinatário, a empresa de entrega localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida à Floricultura Bella Rosa e ocorrerá uma nova cobrança de taxa para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto assim como a disponibilidade de atendimento. Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido.
  7. Aceitação e devolução: Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridos, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria. A Floricultura Bella Rosa irá solicitar a retirada do produto imprescindivelmente no mesmo endereço da entrega. Ao receber o produto, a floricultura verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Floricultura Bella Rosa notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de taxa para nova entrega do produto. Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Floricultura Bella Rosa notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Floricultura Bella Rosa irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com a taxa de entrega. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente. Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimeto de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via e-mail floriculturabellarosagravatai@gmail.com ou pelo telefone (51) 3421-4855.
  8. Do Produto
    Trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições de cada produto.
  9. Caso Fortuito ou Força Maior: A Floricultura Bella Rosa não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (em casos de fortuito ou força maior). Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.
  10. Resolução
    Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:
    a) Inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito; b) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.
  11. Obrigações do Cliente
    O Cliente responderá pela: I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito; II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar a Floricultura Bella Rosa. Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre a Floricultura Bella Rosa e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre a Floricultura Bella Rosa e o Cliente, e ainda – em caso de divergência – prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido. Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se à Floricultura Bella Rosa com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.
  12. Proteção de Dados Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente. Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que a Floricultura Bella Rosa não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor da Floricultura Bella Rosa, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site da Floricultura Bella Rosa.
  13. Jurisdição Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.
  14. Outras Disposições
    Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas. O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Floricultura Bella Rosa. As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte. A Floricultura Bella Rosa reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.
  15. Informação
    O Cliente encontrará informação relativa à Floricultura Bella Rosa e seus procedimentos no site www.floriculturabellarosa.com.br , podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.
  16. Contato
    Floricultura Bella Rosa / Graciela Barbosa da Cruz  CNPJ: 27.057045/0001-59 Rua Benjamin Constant 404 loja 2 – Passo das Pedras – Gravataí – RS CEP 94035-200 www.floriculturabellarosagravatai.com.br (51) 3421-4855